segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Capoeira de Gaúcho

Bom
iniciando
como o suposto "preconceito" que um tal de anonimo está me acusando de ter contra Nordestinos que nem no nordeste foi vou aproveita como eu sou um MACUMBEIRO SEM MORAL vou falar agora nao de nordestinos
e sim
de:

tchantchantchan!!!!!!!!!

GAÚCHOS VIADOS
AEEEEEE
ta certo que esse video já eh bem conhecido.. meio antigo mas nao faz mal!! eh sempre bom reciclar as coisas!!

E APROVEITANDO TBM NÉ COMO UMA GRANDE HOMENAGEM AOS(AS) NOSSOS(NOSSAS) AMIGOS(AMIGAS) EMOS(BICHAS) POIS HOJE É DIA DELES NEH!!




galinhas pretas pra vocês

5 comentários:

Anônimo disse...

e a puta da tua mãe vai bem?

Espírito de porco disse...

graças a deus minha mae num eh puta
mas a tua irmã eu conheci no bordel

Anônimo disse...

vai tomar no olho do teu cu, filho de uma égua! Vem pro sul e pra tu vê, cuzão! Vai dá o cu por 5 conto na esquina junto com a cadela da tua mãe, aquela vadia chupadora de piça! E um abraço pro teu pai, aquele veio broxa e corno!

Espírito de porco disse...

ahh fiko bravinho??? isso é um idicio boiolice viu?
hahahaha
valeu pela visita
vc eh bem vindo aki em meu blog .. apesar d ser gay, mas eu nao sou preconceituoso

Anônimo disse...

pelo visto os atores estavam gostando