domingo, 23 de setembro de 2007

EU INDICO! Copiameufilho


estava eu
domingão..

voltando do terreiro

parei para atualizar o blog e ver as novidades


vejo ali do lado o novo parceiro blogueiro falando q adicionou o banner .. eu adicionei também e agente começo a conversa por msn..

ele, meu amigo stanislaw estava com alguns probleminhas, queria fazer um trabalhinho e queria umas dicas! eu passei toda a receita pro trabalho da nossa entidade ZÉ PILINTRA

lá vai

-uma galinha preta cozida com babatas

-3 litro de pitú

-2 kg de limão

-3 kg de picanha

-5kg de linguiça

-2kg de asa de frango

-12 engradados de cerveja

-5 velas pretas

-10 velas vermelhas

-cd's de estilos variados

-amigas de 18 à 25 anos

- quartos vazios

-churrasqueira

-e poucos homens (se possivel soh parceiros)


se alguém for fazer esse trabalho como o meu novo parceiro stanislaw me chama pro churrasco!



hauehaeueahaeuae

agora sério

o blog eh muito bom sempre do uma passada lá

e além do cara ser muito firmeza!

vale a pena passa e perde algumas horinhas nesse blog!!

valeu!!!!!

3 comentários:

Val Legal disse...

Olá. Passei aqui por causa do blog "Copia meu filho". O Stanislaw indicou e eu acabei vindo conferir e...
A.D.O.R.E.I!!!!!
De muito bom gosto! hahahahahaha
Já está linkado como meu favorito!
Quando quiser, passa lá pra ver.
Beijos e com certeza logo mais estarei fazendo uma propaganda do seu blog.
Assim que fizer, te aviso;
beijos

Val Legal disse...

Já "linkei" o blog como favorito e já "roubei" um banner... rsrsrs
Espero q não fique triste
Beijos

Val Legal disse...

Já "linkei" o blog como favorito e já "roubei" um banner... rsrsrs
Espero q não fique triste
Beijos