segunda-feira, 22 de outubro de 2007

óia o MEME

Bueno,
Eu fui convidado a responder um meme, pelo meu padrinho blogueiro o MR.Callmann ou stanislaw do blog Copia Meu Filho
Por motivos de caganeira de pura água nao respondi imediatamente a este meme

Mas estou aqui para responde-lo quase curado

e o negocio é o seguinte:
Eu tenho que pegar o livro mais próximo, ir na página 161, e copiar a 5ª frase completa.
ok lá vamos nós agora soh falta achar um livro hehehe

o livro q eu peguei é aqueles da Seleções da reader's digest que eles chamam de Seleções De Livros..
a 5ª frase diz o seguinte:

- E não foi esse homem que condenei o motivo da nossa disputa?

agora convidareis 5 blogueiros para responder ao meu meme:

-21centigrados

-Politicultura

-Catota do tatu

-o melhor do humor

-Mais um dia safado

valeu galera

2 comentários:

Celso disse...

cara, d+ o meme !!!

qdo eu chega em casa, vo faze sim !! e dai eu te colo aqui !

Celso disse...

valeu cara !!

ta respondido !