domingo, 4 de novembro de 2007

Você sabia...

... que não existe comida azul?
... que você não chupa o seu pau porque não alcança?
... que a cal é virgem porque o pincel é broxa?
... que se puta fosse flor, escola católica era jardim?
... que o mato é virgem porque a brisa é fresca?
... que a realidade é uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool?
... que você não consegue falar rapidamente "amarelo" 8 vezes?
... que você não consegue falar "o original nunca é desoriginalizado"?
... que você vai espalhar isso para os seus amigos babacas?
... que eu sou seu pai?
... que me arrependo muito disso?
... que paguei 5 reais pra ela quando fiz você?
... que também peguei herpes dela?
... que o Darth Vader não é seu pai?
... que você não deve ler a próxima frase?
... que você vai morrer em sete dias?
... que você é um trouxa e acredita em tudo que lê?
... que se andar fosse bom o carteiro seria imortal?
... que quem dorme em submarino não dorme com a janela aberta?
... que toda vez que você sente vontade de dar a bunda, você sempre solta um risinho maroto?
... que algumas pulgas sofrem de mal de Parkinson?
... que hoje é dia de George Foreman?
..... que estas reticências são mais maiores de grande que as outras?
... que a cada peido que você dá, o planeta fica mais quente?
... que, melhor que cagar, é cagar mijando?
... que Chuck Norris não eliminou todos os Emos ainda porque eles se reproduzem na velocidade da luz?
... que o couro mais macio é o couro do Seocu?
... que o cu da sua mãe tem dente?
... que todo mundo faz aniversário no mesmo ano?
... que se eu pudesse eu matava mil?
...Que isso é chato pra caralho?
...ou nao sabia?
...que eu vou parar por aqui?
...acabou?

4 comentários:

Anônimo disse...

¨A sabedoria do homem é loucura para Deus¨

¨O que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua salvação?¨

Quero que saiba que o unico Deus, é aquele que te criou, aquele que você nega todos os dias,aquele que enviou Jesus para morrer aqui na cruz, aquele que derramou o sangue para que pessoas assim como eu e você pudesse ser liberto do pecado e diante de uma humanidade mediocle e ipoclita, uma humanidade sem amor que só pensa nos interesses pessoais e no pecado que se espalha cada dia mais por sobre a terra, voce e eu somos o arrependimento de Deus de quando fez o homem, pela desobediencia pagamos um preço até a data de hoje. Mas Deus pelo seu imenso amor enviou Jesus seu unico filho para morrer, derrando o sangue inocente naquela cruz para que eu e você e toda a humanidade que o aceitar, tenha vida eterna. O que eu tenho a dizer: Tomamos vergonha na cara e reconhecemos que somos apenas pó, do pó viemos e para o pó retornaremos.Jesus voltará e como esta a sua vida?????? espero que você tenha tempo de reconhecer o seu pecado! porque todos pecaram e todos distituidos estão da gloria de Deus.PENSE!!!!!!!!!!!!!!meu email é (Flavis32@hotmail.com)se soubesse a minha historia não brincaria com Deus!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se macumba fosse boa a continente africano deveria ser o mais desenvolvido do mundo, chega dessa história de cultura , macumba é ligação com Órixas e caboclos isso não é cultura e sim religião.

Anônimo disse...

bom eu quero me dar bem tambem eu gosto de um menino que me faz saofrer quero ele para mim mas antes quero que ele sofra um pouco tambem eu ja fiquei com ele duas vezes mas amo ele de verdade eu naio sei se ele gosta de mim mas quero ele me ajuda or favor nao tenho muita coragem e nem sei onde tem macumbeiros onde eu moro por isso te peço ajuda o nome dele e eleilson o apelido e danone tem condicoes finaceiras trabalha em um carro preto pra seu avó dono de um material de contrução.me chamo kersia e queria saber se vc q eu sei que pode me ajudar.

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///
"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE R.J S.F. FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME R.J.S.F. PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ÀS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE R.J.S .F.ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. R.J.S.F.
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE R.J.S.F. ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE R.J .S.F.ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".
...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA