terça-feira, 18 de dezembro de 2007

hacker burro



PORRA!


FIQUEI COM ÓDIO AGORA QUANDO FUI VER MEUS SCRAPS!!! NO ORKUT


ALGUM FILHO DUMA PUTA ZUOU SOMENTE A PAGINA DE SCRAPS DO MEU ORKUT


COMO?


NÃO SEI


MAS ALEM DE ELE SER UM:


-NERD


-BOBO


-VIRGEM


-BABACA


-GAY


-BOIOLA


-TRAVESTI


-PUNHETEIRO


-RÉ NO KIBE


-FILHO DA PUTA


-GORDO


-FÉTIDO


-MORFÉTICO


-ESCROTO


-CUZÃO


-DÉBIL MENTAL


-ARROMBADO


-PROSTITUTO


-CHUPETEIRO


-CHUPA-CU


-FILHO DE UMA MÃE VIRGEM COM CORRIMENTO VAGINAL


-BICHONA


-CARALHO TUDO QUE VOCÊ IMAGINAR




ALEM DE TUDO ISSO O DESGRAÇADO É BURRO!!!!!!!!!!!!!!


UM BURRO DE MERDA ANALFABETO DO CARALHO!




OLHA O QUE O VIRGEM PÕE DE MENSAGEM:



analfabeto de merda
se eu sei quem foi eu enfio um cabo de vassoura no cu desse verme e com AREIA !!

e como a irmã dele (se tiver) e a mãe também!



3 comentários:

Anônimo disse...

Mais burro foi você que abriu algum arquivo executável achando que era foto

z3nx-h44k disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rebeca disse...

Um dia vi um site que o hacher invadiu.. acho que era http://passagensaereaspara.com.br ou http://frasesparafacebook.com mas o engraçado é que o cara mudou tudo o site e deixou uma imagem preta até legal e bonita, dando publicidade do site dele.. ahca.. que cara besta! bjs. Rebeca.