sábado, 13 de junho de 2009

Mais respostas aos macumbeiros

Vamos lá a mais uma sessaçao de macumbas atendidas por mim!!!
esse povo tah exigente hein..pelo-amor-de-deus!!!

Vamos lá então:


ricardolive: macumba

ricardolive: quero conhecer macumba

R:Caro ricardolive,
pronto você conheceu!


brigida: fer

brigida: quero que o fernando paga pal para min nao mi largue por nada

R: minha cara brigida(?)
Paga um "pal" é meio complicado, mas se fosse pagar um PAU pra você aí já é mais fácil!
você também pode até pegar um PAU do fernando. Talvez ele assim pague um PAU pra você!


luan: uma macumba para o homem pagar pau
R: Caor luan,
você quer que um homem pague pau pra você?? Ah!!! não atendo pedidos de baitolas!
fica pra próxima.
até nunca!

adriana: separa duas pessoas
R: Adriana,
essa é fácil, fácil. É simples quando essas duas pessoas estiverem abraçadas você puxa uma delas que elas se separam. Agora, se elas estiverem juntas de nascença aí só com bisturi!!

cynthia: mais nada pela lauriane tavares, e q eu consiga emagrecer lo mais rapido possivel, não aguento mais sofrer por ele, ainda mais depois de tudo q fix por ele nau consigo aceitar
cynthia: por favor preciso ainda nesta semana o rodrigo santos faria de volta pra mim, naum aguento mais ficar sem ele, amarre ele aos meus pes me desejando e me adorando, me achando, liinda, e que não sinta


R: espera ai! você esta pedindo por você ou pela tal lauriane tavares?
Bom, que seja então. Quer emagrecer? tem o tak-500 e também existe a VERGONHA NA CARA conhece?? eh uma boa fechar a boca e parar de comer MERDA!
² Sobre o tal de rodrigo silvio santos da faria lima aí amarrar é a parte mais fácil que tem assim que você ver um poste agarre uma corda o mais rápido possível e então o amarre! agora, caso queira no seu pé amarre-o em seu pé! simples né?


Alexandre: Jesus te ama
R: Eu também

karina: eu preciso ate amanha as 4:00 da manha ficar com o corpo perfeitoo cinturaa fininhaa 120 de bunda e 100 de busto e sem nenhuma estria no corpo o corpo todo torneado pra sempre tudo em cima

R: minha coleguissima amiga maravilhosa Karina,
se você já conseguiu me liga, ok?
agora se não conseguiu eu te passo um telefone que vai te ajudar mais conhecido como SPA!(tenha dinheiro)


sheila criistiane pereira: me ajuda pro favor me ajuda por favor por td q é mas sagrado pra vc me ajuda me trás o paid od meu filho de voltar pra mim o ricardo luz da silva prende ele aos meu pés por favor eu preciso muito
r: Minha amiga Sheila Criistiane(?),
po, troquei uma ideia com o tal do Ricardo Luz acesa da silva e na deu muito certo,
mas a parte de grudar no seus pés tem uma solução. SUPER BONDER! tiro e queda!



geraldo cirino: separaçãoeu e a pessoa.
R: seja mais claro da próxima vez

gleisom eduardo: amarrar a pessoa que desejo
gleisom eduardo: amarrar

R: Vou passar a receita: corda(das forte), um poste(pau, árvore, cerca, tudo isso também serve) aprenda a fazer nó de marinheiro e por fim amarre a tal pessoa o tempo que você quiser!

ProTheus: Se puder faça-nos uma visita sem compromisso valeu!! http://cyber-defense.ning.com
R: com certeza farei!

10 comentários:

Anônimo disse...

maria aprecisa das souza:sou fea probre acabada goda anafebeta e ten 4 crianças omo meu posso aranjar u bam patido !;

RAMON disse...

parabens pelo blog....muito fazia tempo q nao ria tanto

Anônimo disse...

oi meu nome é katia, hoje fui no terreiro de macumba que na verdade não parecia um, fui la porque o meu namorado anda meio deprimido e se sentindo difarente, la o homem envoco um espirito do tranca rua, não foi o que esperava parecia que o homem tava atuando, como vou sab que tinha mesmo um espirito nele? ou ele queria so ganha dinheiro nos enganandos! e o espirito cobro a comsulta ainda descotol o dinheiro to vinho que ele ta bebendo da ceverja das velas1 e perdio quando agent fosse de novo levassimos dos galinha bonitas,maquiagem poque a bomba gira pedio ha um litro de cachaça! o que voce acha de tudo isso era esperteza ou tinha um espirito ali mesmo????

perereka disse...

Para aquela gata, Nayara, se apaixonar, gamar, fazer tudo pelo felix... que é meu amigo..

Anônimo disse...

Na minha opinião Macumba não é nada disso que todos falam todos generalizam essa palavras como uma coisa ruim ligados a magias e feitços. Bem na realidade a verdadeira definição sobre a palavra Macumba é: A primeira definição de Macumba que se encontra em qualquer dicionário é de: antigo instrumento musical de percussão, espécie de reco-reco, de origem africana, que dá um som de rapa (rascante); e Macumbeiro é o tocador desse instrumento. Macumbar é tocar. O conceito da macumba está tão arraigado na cultura popular brasileira, que são comuns expressões como "xô macumba" e "chuta que é macumba" para demonstrar desagrado com a má sorte. As superstições nesse sentido são tão grandes, que até mesmo para a Copa do Mundo foram criados sites para espantar o azar. São também muito comuns amuletos que vão desde adereços até objetos que remetem aos utilizados nos cultos religiosos.
É essa minha opinião agradecida

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

Dougline disse...

Esse site é otimo para fazer macumbas, vejam: http://macumbaonline.com/Fortalecer-903907a56d7c3fe82b18a9147e208357

Sâmia Máximo disse...

Olá por favor gente fortaleçam o meu pedido...

http://macumbaonline.com/Fortalecer-3d5fc2592d0f3445658082d322ae8738/

grataaa !!!

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (DLdaS) vai morrer agora urgente, quero que você (HNS) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DLdaS) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (DLdaS) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (DLdaS) se mate muito rápido, quero que (DLdaS) tenha a certeza que vai se matar e que (DLdaS) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DLdaS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (DLdaS) se matar, que (DLdaS) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (DLdaS) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm